Segredos para vender doces!



Quer abrir uma doceria? Vender qualquer coisa que seja doce? Aqui vão algumas dicas de quem, por muito tempo vendeu pipoca gourmet salgada, antes da febre das pipocas gourmet doces. E antes também de trabalhar com alongamento de unhas fibra de vidro!

Vamos começar com o fácil. Certifique-se de comprar seu doce cedo.
A vida útil da maioria dos doces é entre 6 e 18 meses, mas muitas pessoas esperam até a semana anterior para comprar seus doces. Embora não pensemos que você precise comprar com seis meses de antecedência, pelo menos um mês é uma boa ideia. Recomendamos isso por causa da infinidade de coisas que podem acontecer com pedidos de última hora. A loja da qual você faz o pedido pode estar sem estoque em algo que você realmente quer. Você pode obter o produto e perceber que você precisa de mais, mas não tem tempo sem transporte noturno caro. Mesmo que você peça tudo o que precisa e a empresa envie imediatamente, pode haver problemas de envio. Não é comum, mas os pacotes perdem-se ou atrasam-se por companhias de remessa e não há nada pior do que ter o seu doce aparecer o dia depois do seu casamento! Aqui estão três conselhos adicionais ao pedir seu doce cedo.

Se o seu doce foi enviado para você, marque a caixa quando chegar! Espanta-nos sempre que recebemos uma ligação de alguém que encomendou e recebeu o seu doce cedo, mas nunca se preocupou em abrir a caixa até ao dia antes do evento. Quando seu pedido chegar, abra-o e certifique-se de que tudo o que você pediu está na caixa e em boa forma, e então você pode gravá-lo de volta para mantê-lo seguro dos amigos dos doces (você sabe quem você é!).
Depois de conseguir seu doce, certifique-se de que não é em um lugar onde todos os amantes de doces em sua vida podem roubá-lo em uma base regular. Se você é o viciado em doces, então sugerimos que você deixe o doce com um amigo ou parente confiável. Se é para um casamento, a mãe da noiva é geralmente uma escolha segura.
Mantenha seu doce em um ambiente fresco, fora do calor direto, do sol e da geladeira. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam; geralmente não é uma boa ideia colocar o chocolate na geladeira. Uma boa temperatura ambiente é boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário