Dicas para divulgar seu negocio sozinho.



Nem todo mundo pode investir em divulgação. Principalmente quando se está iniciando um negócio, demora tempo para ter dinheiro para investir em propaganda afinal, é tanta coisa pra fazer não é mesmo? Isso pra qualquer negócio que for. Aconteceu comigo que vendia cake pop na casquinha de sorvete... Também com uma tia que estava na profissão maquiadora como começar a divulgar com pouco dinheiro?

É quase impossivel! Mas eu aprendi muito e hoje vou compartilhar com você algumas dicas que me ajudaram!

Envie boletins informativos por e-mail
Um boletim informativo por e-mail pode ser um veículo útil para promover conteúdo, compartilhar notícias relacionadas a negócios e construir relacionamentos mais profundos com clientes potenciais e existentes. Existem muitas ferramentas gratuitas que ajudam você a projetar, enviar e otimizar seu boletim informativo. Com o investimento certo, um boletim informativo por e-mail pode ser o lugar perfeito para compartilhar conteúdo de qualidade com leads e potenciais consumidores, estabelecendo sua marca como útil e informativa.

Rede em Eventos Pessoais
Conectar-se com colegas profissionais em eventos de networking do setor é uma ótima oportunidade para encontrar potenciais consumidores em um lugar onde eles estão ansiosos para discutir seus negócios. Os tópicos de nicho de eventos de rede garantem que você esteja alcançando leads altamente qualificados. Por exemplo, um evento “Melhor Startups de Tecnologia de 2018” será principalmente preenchido com participantes interessados ​​em tecnologia e startups. Particularmente para as pequenas empresas que desejam fazer suas primeiras conexões, a rede é uma oportunidade de divulgar seu nome, conhecer parceiros em potencial e encontrar oportunidades de crescimento. Além disso, ele manterá você atualizado sobre as tendências do seu setor.

Bom essas são duas dicas muito bacanas que se colocadas em prática, pode te render bons resultados. As pessoas hoje em dia acessam muito o email por ficar conectado com o celular, pois é obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário