Dicas para vender melhor seus produtos de confeitaria!

 Cake Pops Pastelaria Bolo Doce Back-Tendên

Faz um tempo que eu procuro como vender mais meus doces, já que faço bolos e cupcakes! Mas meu forte mesmo são os potinhos individuais que vendo com mousse de chocolate e creme belga receita simples mas que me rende boas vendas.

E nessas pesquisas encontrei em um site um questionamento do escritor, onde ele fala sobre sua ruim experiência com uma loja grande e renomada de doces, da sua região. Gostei e resolvi compartilhar até para que você possa ter uma visão do que não fazer com clientes, sendo você grande ou não.

Não havia ninguém para nos atender enquanto passeamos dentro da loja por uns bons 20 minutos. Nós nos aproximamos do pessoal da loja para nos ajudar a encontrar os itens certos para o qual nos pediram para esperar pelo menos 30 minutos.

A maioria de suas equipes estava ocupada empacotando as bandejas e presentes que foram pré-encomendados. Seja qual for o contador em que fomos, fomos redirecionados para outro balcão para obter ajuda.

Os itens colocados em exposição estavam podres e fomos aconselhados a não comprá-los.

Não havia nenhum preço em nenhum doce, então a ideia de auto-ajuda também falhou.

Perguntou a um cavalheiro no balcão que se justificava com o ditado de que "estamos trabalhando durante a noite desde o último par de noites, então fique conosco".
Procuramos o dono, que também estava ocupado instruindo sua equipe para as entregas.

Frustrado e se sentindo sozinho naquele momento, decidiu sair do showroom. Antes de deixar a loja, eu queria deixar uma nota gentil no balcão que estávamos aqui para comprar, mas ninguém nos atendeu por quase 35 minutos, então estamos saindo. Enquanto isso, o dono veio até a mesa para resgatar e chamou um dos funcionários da loja e o instruiu a nos atender. Finalmente ficamos felizes por termos os doces da nossa loja favorita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário