Como trabalhar em casa



Faz dias que eu estou procurando como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada. Mas desde então, eu vejo entre todas as opções, vender coisas pela internet incluindo comidas! Todos sabem que eu amo cozinhar e principalmente na parte da confeitaria! Ahh amo fazer bolos.

Foi nessas pesquisas que eu resolvi de vez então fazer bolos caseiros para vender e minha primeira receita foi uma receita de bolo de fuba cremoso. Fiz, dei para os familiares experimentarem e foi o maior sucesso. Isso me inspirou a trazer a receita para vocês, e provar que vocês também podem trabalhar em casa com o que quiserem.

INGREDIENTES:
1 xícara de manteiga sem sal, temperatura ambiente
1 1/2 xícara de açúcar
4 ovos, gemas e claras separadas
1 xícara de farinha
1 1/4 xícara de fubá fino
1 xícara de leite de coco
1/2 xícara de leite
1 xícara de coco ralado, seco ou fresco
1 colher de chá de cozimento em pó

OBS: Ela acrescenta uma pitada de açúcar, canela e coco ralado. Eu só usei o coco ralado como para mim teria sido muito doce com açúcar no topo. Ah, e é melhor comer no mesmo dia. Embora eu tenha levado um pouco para trabalhar no dia seguinte e ele ainda estava lindo, um pouco menos fofo.

PREPARO:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture.
Unte a panela com manteiga e coloque um pouco de farinha.
Asse por 45 minutos. O bolo será um pouco dourado e cremoso por dentro.

Simples assim!
Você pode vender esse bolo como desejar! Pode vender em pedaços, pode preparar versões pequenas ou individuais, adaptar em potinhos. Um outro jeito de vender é fazer na forma de bolo inglês. Fica uma graça, econômico para quem compra e para você que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário