Vender sorvetes de forma lucrativa - Descubra como.


Aqui no blog já falei sobre ideias do que você pode fazer e vender casa, na sua cozinha. Como as marmitas congeladas, neste artigo.

Hoje venho com mais uma ideia para você lucrar em casa. Sorvetes! Sim, você pode aprender a fazer e vender sorvetes de forma muito lucrativa e montar o seu próprio negócio de sorvetes em casa.

Se você quiser algo mais prático, pode optar pelos sacolés, ou geladinhos gourmet. Veja neste artigo como fazer geladinho para vender. No Brasil, as vendas caseiras de sorvete são muito mais comuns nos geladinhos. Mas nada te impede de inovar.

Para mostrar que sempre há espaço para novas ideias, principalmente criativas, vou compartilhar com vocês um pouquinho da história da Grace, que criou seus próprios sabores de sorvete e vendeu ate pela internet. Fantástico a ideia e você pode copiar aí pra sua casa.

"... Contando as receitas que aprendeu quando criança, além de algumas novas e modernas, Grace estava produzindo sorvetes como se não fosse da conta de ninguém. Como a empresa não tinha orçamento para enviar para muitas lojas, Grace colocou seus produtos de sorvete no goldbely.com , onde você pode comprá-los on-line.
Além do fato de que a empresa é dirigida por um jovem de 17 anos, o que torna a empresa tão única é seus sabores incríveis. Eles não fazem seus sabores médios como chocolate ou baunilha. Não não.

Eles têm sabores como o Snack Attack, que é sorvete de baunilha com uma mistura caramelizada de pretzels, batatas fritas, bolachas Ritz, M & Ms e Peanut Butter Cups (também conhecido como céu). E não se esqueça do Maple Pecan French Toast, que é sorvete de bordo com pedaços de torradas, nozes cristalizadas e rodelas de queijo creme de canela.

Little G Ice Cream Company sai com sabores sazonais. Ela trabalha diretamente com seus compradores para criar os melhores sabores possíveis. Ela realizou recentemente um concurso para fazer o mais novo sabor e acabou escolhendo três. Embora os sabores sejam agora descontinuados, ela realizará mais concursos para ter a chance de ganhar um sorvete no Instagram..."

Espero que te inspire a criar seus próprios sabores e vender por onde desejar, lucrando muito!
Sucesso para você.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário