O que vender na cozinha?



A cozinha é muito lucrativa e isso não é novidade para ninguem! Aqui no blog mesmo já falamos sobre vender marmitas, sorvetes e existem muitas outras opções mega lucrativas
Um dos produtos que eu gosto muito de compartilhar são as trufas; vender trufa e lucrativo e muito fácil de fazer, mas se você quiser mais ideias, hoje eu trouxe 5 outras ideias para você fazer e vender em casa. Acompanhe.

Picles : Os picles têm um sabor único que melhora o sabor de qualquer refeição, não importa o quão sem graça possa ser. Vender picles caseiros online é uma das melhores maneiras de alcançar milhares de amantes da comida, não importa de onde você esteja. Quer se trate de autêntica pickle gongura de Andhra Pradesh, chili pickle do Rajastão ou pickles de peixe do Nordeste da Índia, vendendo pickles on-line pode ser uma ótima idéia.

Especiarias e Masalas : a Índia é uma terra de especiarias. A menos que nossas refeições sejam temperadas com pelo menos algumas especiarias, não estamos satisfeitos. A maioria das especiarias e masalas disponíveis no mercado são adulteradas de uma forma ou de outra. A venda de temperos 100% puros e masalas recém moídos pode não apenas beneficiar você como vendedor, mas também pode ser bem recebida pelos clientes em toda a Índia.

Snacks : Snacking é um dos passatempos mais favoritos para muitos de nós. Quer se trate de confraternizações, noites de cinema ou apenas de tédio, todos nos encontramos em busca de alguns lanches. Petiscos caseiros como nippat, bhel seco, khakhra, banana e batatas fritas, moong dal, misturas de frutas secas, o nome dele, nós queremos. As paapads também são adicionadas a essa lista de itens salgados.

Misturas instantâneas : Hoje em dia, todos estão com pressa e ninguém tem tempo para cozinhar uma refeição tradicional com especiarias e alimentos integrais. Misturas instantâneas tornam-se um salva-vidas, como tudo que você tem a fazer é cozinhar as coisas básicas como o arroz e misture as especiarias prontas para criar um prato delicioso. Misturas instantâneas feitas em casa estão sempre em demanda, então se você é alguém que é ótimo em prepará-las, você pode querer aproveitar a oportunidade de vendê-las on-line.

Chocolates e Bolos : Toda vez que alguém visita uma estação de montanha, somos rápidos em pedir que tragam de volta alguns chocolates caseiros. Se você é apaixonado por panificação e fazer chocolates caseiros, por que não levar esse interesse online e vender chocolates, bolos, biscoitos e muito mais pela Internet? Que melhor maneira de ganhar dinheiro do que fazendo algo que você ama?

Espero que goste das dicas!
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário