Como trabalhar com lembrancinhas



Trabalhar com lembrancinhas está sendo muito lucrativo e viável para MUITAS pessoas, visto que é prático de se fazer, prazeroso e nos permite muitas possibilidades dentro da área.


Aniversários, casamentos, eventos formais, informais, qualquer confraternização hoje em dia leva em conta as lembrancinhas para distribuir aos convidados e faz toda diferença no evento.


É um mimo, uma forma de gratidão pela presença daquela pessoa e muitas vezes a lembrança entra no menu / cardápio do evento, sendo entregue como uma sobremesa, quando são distribuídos doces e mini bolos como lembrancinha.


A questão é que isso tudo só tende a aumentar. Hoje as lembrancinhas complementam a decoração e trás até economia para quem planeja a festa pois não precisa de muitos adornos para a mesa principal, contando que a encha com pequenas lembrancinhas.


Agora se você está realmente pensando em investir nesse ramo, prepare-se para uma enxurrada de encomendas e gratidão dos clientes. Quem faz lembrancinhas é visto como “quem tem o dom” e aquele mimo encanta tanto a TODOS que é só emoção, quando você entrega a peça pronta.


Custo baixíssimo, é só você saber valorizar que conseguirá altos lucros com a venda de lembrancinhas.
Um dos materiais mais usados hoje é o papel, acessível e barato você consegue criar uma infinidade de lembrancinhas dentro da “papelaria personalizada” que chamamos, sem conta na infinidade de cores, temas e o que mais o cliente solicitar; já que é tudo feito no computador, você apenas monta, imprime, recorta e cola!


Mas montar as artes no computador as vezes é um grande desafio para quem sonha trabalhar nessa área. Tem escolha das imagens… Precisa trabalhar resolução para que a impressão saia boa, aí o cliente te envia uma foto horrível pelo celular e quer que você use a todo custo… É!!! Parece impossível, mas não é, pelo contrário, está mais fácil do que imagina.


Eu encontrei hoje, pesquisando na internet um artigo sobre Como trabalhar com personalizados para festas num blog incrível! E fiquei encantada com todo conteúdo de lá!
No blog, a autora explica um pouco sobre o mercado de afiliado e depois nos mostra a importância de uma ferramenta que pode faze absolutamente TUDO por nós: O PHOTOSHOP! Este programa é poderoso e por lá, ela passa um treinamento pra você aprender a mexer no photoshop justamente na criação de lembrancinhas, sem contar que você aprende, junto desse treinamento, à baixar e instalar o programa sem custo adicional.


Vale muito a pena você conhecer. Acesse o site: https://www.minhacasafuncional.com/p/como-trabalhar-com-personalizados-para.html e leia o artigo até o final!
Tenho certeza que as dicas vão te ajudar bastante!


No artigo, ela também fala sobre a história de um casal que transformaram suas vidas a partir das lembrancinhas e que hoje, eles não fabricam mais nenhuma peça. Suas vidas são inteiramente dedicadas a ensinar, quem está começando e ajudar a todos da melhor forma possível!


Espero de coração que vocês gostem, um abração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário