Como transformar perfil em fanpage?

Olá, sejam bem vindas mais uma vez ao Garota Prática!
Desde o início do blog, viemos falando sobre a vantagem de ter um perfil pessoal/profissional ao invés de uma página no facebook mas, saiba quem em nenhum momento descartamos a possibilidade de ter uma fanpage, pelo contrário, em algum dos artigos eu mencionei sobre a ideia de transformar seu perfil em página e hoje vou te mostrar como isso é fácil!

Para começar você pode   CLICAR AQUI   e ir atá a página de instruções para saber sobre as regras. Entre elas, o facebook alerta que ao transformar seu perfil em fanpage...

  • Você terá uma conta pessoal e uma Página após a conversão
  • Vamos transferir a foto de perfil e a foto de capa para a Página
  • O nome da sua conta pessoal passará a ser o nome da sua Página
  • As ferramentas que ajudam a transferir as informações do perfil para a Página ficam disponíveis por somente 14 dias após a conclusão da conversão
  • Você pode escolher amigos do seu perfil para que eles curtam a nova Página automaticamente, no entanto, as publicações do seu perfil não serão transferidas para a nova Página
  • Você pode gerenciar a Página pela sua conta pessoal
Após ler e concordar com regras postas pelo facebook, nós vamos   CLICAR AQUI  , agora para ir finalmente a página de transferência de perfil para fanpage. Você vai precisar fazer o login e clicar em começar...

Siga os passos que o facebook pedir e preencha corretamente todos os dados.
Você vai precisar escolher a categoria da sua página, o nome vai ficar com o seu mesmo, mas futuramente você conseguirá alterar.


Agora é só personalizar sua foto de perfil e capa, estarão como do seu perfil pessoal, basta que você troque como desejar. Todos os seus amigos estarão como fãs de sua página, então você já terá bastante curtidas e isso ajuda bastante pra quem está começando.

Viu como é simples?
Espero muito que tenha ajudado vocês de alguma forma.
Qualquer dúvida que surgir, podem deixar aqui nos comentários que irei auxiliar da maneira que eu puder.

Não se esqueça de navegar por nossas outras postagens aqui do blog.

Se você quiser ver algum artigo diferente aqui no blog, tiver alguma ideia ou sugestão, deixe aqui nos comentários que eu vou adorar saber, de coração!
Críticas construtivas também são bem vindas, tudo bem? Busco sempre melhorar para trazer o melhor de informações possíveis pra vocês.

Quer me conhecer mais? Vá até a página "SOBRE" aqui do blog, e só clicar aqui, lá contei um pouquinho mais de como surgiu o blog e o que vocês irão ver por aqui.

Por hoje é isso :) Fiquem com Deus.
Um grande beijos a todas!
Até nosso próximo artigo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário